A campanha do Programão não para de repercutir

Primeiro veio a pergunta, depois a festa com a resposta. Em seguida, as fases de lançamento e sustentação deram continuidade à campanha do Programão. Autênticos piauienses foram convidados para estrelar as peças gráficas representando toda a população. Os rostos que antes estavam escondidos com a interrogação do teaser já foram revelados, despertando identificação no público. Todos serão estrela no Programão, que mostrará curiosidades, hábitos e costumes por todo o estado.

 blog-prog-fb

Nas redes sociais, a repercussão prossegue. Posts apresentam os apresentadores e alguns dos principais quadros do programa. Agora todos querem aparecer na tela da Rede Clube.

totem-clube

O totem imponente localizado em uma das principais vias de Teresina convida o público a fazer parte desta história e assistir o Programão. Na sequência, as peças de sustentação caracterizam ainda mais o programa, explicando que ele é puro entretenimento, arte e cultura.

Tá achando que acabou? Continue ligado em nosso blog para descobrir um pouco mais sobre a identidade visual que tornou o Programão uma atração de encher os olhos.