Quem vai ser a nova atração do Piauí na Rede Clube?

Esta era pergunta que abria a campanha e criava o ar de mistério em torno do Programão. Os nomes dos apresentadores não seriam anunciados pela emissora na fase de teaser  e, para gerar a curiosidade, a solução criativa da agência foi brincar com isso, fazendo o público imaginar que a campanha se referia a pessoas específicas. Em todas as peças, o questionamento induzia o público a participar, dando palpites e imaginando quem seria a nova grande estrela da Rede Clube.

Peças para as redes sociais, onde a cada nova postagem uma dica era dada para incentivar mais palpites.

A curiosidade logo conquistou as ruas e, nas redes sociais, o sucesso foi ainda maior. O público marcava nas respostas apresentadores de todo o Piauí, acreditando que se tratava de algum famoso. Mas a revelação precisava ser em grande estilo. E, somente na festa de lançamento do programa, a dúvida veio ao fim. Cercados de brindes especialmente desenvolvidos para a ocasião, o público teve a resposta: a nova atração da Rede Clube é você, telespectador piauiense.

No próximo post, você saberá mais detalhes sobre a revelação: as novas peças, a festa de lançamento e todos os pequenos detalhes que preparamos para os convidados.