Chroma Comunicação elabora planejamento de comunicação para apresentação da Clínica Imagem Plena

A Clínica Imagem Plena chegou para marcar a história da saúde em Teresina e a Chroma recebeu o desafio de apresentar ao público todas as suas qualidades e diferenciais. Para isso, se utilizou de comunicação integrada, que se combina em peças como VT, outdoors, anúncios, folders e redes sociais, bem como a programação visual da clínica, transmitindo leveza e tranquilidade através da mensagem expressada.

No mote da campanha, o nome da clínica é trabalhado através do conceito de plenitude, destacando que o público é atendido plenamente em todos os aspectos oferecidos, como comodidade, atenção, atendimento e tecnologia. A assinatura “Mais cuidado com você” marca na mente do público a ideia central de uma clínica onde as pessoas encontram tudo que precisam para cuidar da saúde.

Na estratégia de comunicação, o VT representa a peça de abertura da campanha, mostrando através de imagens simples e bonitas o quanto o público é bem recebido, a qualidade do tratamento oferecido e a modernidade de equipamentos e instalações. Para reforçar a mensagem do vídeo, o spot enaltece informações como equipamentos avançados, localização e telefone.

As séries de outdoors e frontlights trabalham o alicerce da campanha, mostrando que o cliente encontra tecnologia plena, com equipamentos inovadores no estado, como a única ressonância magnética 3 tesla do Piauí. Atenção plena, no carinho e dedicação da equipe com a vida do paciente. E comodidade plena, numa clínica completa e acessível para realizar consultas e exames em um só lugar.

imagem plena

Folders e panfletos foram desenvolvidos abordando as principais características da clínica, a importância de seus aparelhos e seus ambientes criados especialmente para o conforto do público, como por exemplo a Área do Cliente, o Espaço Infantil e a Sala VIP.

folder_imagem-plenaNas redes sociais, sua presença foi intensificada com postagens temáticas, institucionais e informativas, impulsionadas pelo Facebook Ads para diferentes públicos segmentados, de acordo com cada tipo de serviço e fidelizando os acessos no canal.

post_Imagem04_06

Para os jornais locais, notas foram divulgadas nas colunas mais influentes, marcando a presença da clínica no mercado piauiense. Tudo isso foi implementado pela Chroma Comunicação através de um planejamento de comunicação estudado e elaborado, que mostra ao público que a Clínica Imagem Plena é a melhor do Piauí em tecnologia, atendimento e estrutura, oferecendo um tratamento humanizado e olhando com atenção as necessidades de cada cliente, individualmente.