Do convite ao brinde: Programão é lançado para o público piauiense

Após a pergunta do teaser, ações e estratégias foram parte primordial do planejamento da campanha do Programão. Para conseguir a repercussão almejada, a Chroma Comunicação pesquisou a fundo a como desenvolver o convite ideal para o coquetel de lançamento. Algo que fosse criativo e marcante. Assim, a equipe de criação chegou a um convite interativo. Que ainda fazia link com o brinde do evento: uma almofada em forma de TV, para fazer parte da casa do telespectador e acompanha-lo enquanto ele assiste o Programão.

almofada1

Um espelho também foi entregue aos presentes na festa. O reflexo de quem abria o brinde reforçava o mote então já revelado: você é a grande atração do Piauí na Rede Clube. Ações externas foram executadas envolvendo o público em geral: avatares nas redes sociais colocaram os internautas dentro das peças publicitárias e uma sessão exclusiva exibiu o piloto do programa em primeira mão para piauienses de todas as idades e estilos, despertando identificação imediata com o conteúdo do Programão.

blog-prog-2Os internautas puderam entrar na brincadeira e fazer parte do mistério sobre quem seria a nova atração, mudando sua foto automaticamente no Facebook ou Twitter.

Mas e depois disso tudo? No próximo post você vai descobrir mais detalhes sobre a campanha de lançamento e sustentação do Programão.