Guabes participa de evento que promove a produção audiovisual

A Guabes Produções marcou presença na 6ª edição do Rio Content Market, que aconteceu no Rio de Janeiro e é um dos maiores eventos do mundo, voltado a negócios e exposição de conteúdos audiovisuais.

A empresa esteve representada pela diretora executiva Denise Martins e pelo diretor de produção Frederico Almeida, que participaram de palestras e debates para entender e mergulhar no audiovisual do país com nomes nacionais e internacionais, entre produtores, diretores e empresários do setor.

Este ano, entre as grandes atrações esteve Steve Golin, produtor de sucessos como a série The Knick, também do longa O Regresso e vencedor do Oscar de melhor filme por Spotlight.

1_steve

Outro nome importante é o do produtor Howard Gordon, que está por trás de sucessos como os seriados 24 Horas e Homeland. Ele vai falar sobre o trabalho de alguns dos programas de maior êxito da indústria audiovisual americana.

A Guabes, como incentivadora da produção nacional, garantiu seu lugar no evento e não vai perder nenhum encontro! Quer saber mais? Acesse o site do Rio Content Market.

2_michela

3_nuno

4_abel

japao

rodape