Chroma lança nova campanha da Noroeste estrelada pela Miss Brasil 2014

Estreou a nova campanha da Noroeste, assinada pela Chroma Comunicação e produzida pela Guabes. Com o conceito “Vem aproveitar. Vem pra Noroeste”, a proposta é composta por peças para mídia online, mídia impressa e filmes para TV, incluindo um enfoque inédito do cliente voltado aos usuários da web, com vídeos exclusivos para o lançamento do Canal Noroeste.

Para trabalhar o novo momento da marca, a agência convidou a Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, símbolo da beleza nacional e sucesso nas redes sociais, com mais de 220 mil seguidores no Instagram.

A modelo e apresentadora reproduz um texto descontraído na série de filmes que exploram a loja e suas seções, dando dicas de moda, acessórios, lingerie, perfumes e tecnologia. O apelo atrai os clientes para a Noroeste de maneira envolvente, apresentando produtos e lançamentos.

01 - Sabado 1

Nas peças gráficas, a direção de arte da Chroma estilizou a etiqueta de vendas para carregar o mote em destaque. A tag em cor de rosa traz a energia do tom quente para transparecer energia, feminilidade e jovialidade, entrando em sintonia com a imagem da Miss Melissa Gurgel e falando especialmente às mulheres, principal público de moda da Noroeste.

Para não perder nada da campanha, curta as páginas da Chroma, da Guabes e da Noroeste. Em breve, vamos mostrar todos os detalhes do lançamento e também dos bastidores.