Viral: chão desaparece em loja da The North Face em Seul

Para os amantes na natureza e de esportes radicais, uma aventura é sempre bem-vinda. Mas mesmo para eles, a ação da The Noth Face criada pela agência sul-coreana Innored causou surpresa – e susto. Uma loja da marca em Seul foi escolhida para receber a ação “Never Stop Exploring”, na qual clientes desavisados ficavam assustados […] Leia mais


A arte de falar o certo na hora certa

Inicialmente, o Facebook esperava organizar um evento para 400 pessoas, mas a demanda fez com que um espaço para 800 pessoas fosse quase insuficiente para o Brand Summit, que recebeu profissionais do mercado interessados em compreender as mudanças nas relações entre marcas e consumidores e em como isso afeta a maneira de se trabalhar na […] Leia mais


Como a Física pode ser útil para o Marketing

Física era uma das matérias que mais me interessava na época do Ensino Médio, por envolver mais interpretação que matemática. Acredito que aprender teorias com ajuda de fórmulas matemáticas ajuda a desenvolver o raciocínio lógico e também para estratégias de comunicação, como mostrou Dan Cobley na sua palestra para o TED 2010 chamada O que […] Leia mais


As 10 maiores gafes das marcas nas mídias sociais

Já faz alguns anos que existe a profissão de analistas de mídias sociais, mas as gafes continuam a aparecer de vez em quando nas timelines alheias. Pode ser culpa desse profissional, do estagiário ou do funcionário da empresa responsável pelo serviço. Sempre digo que uma das principais características desta área é ter bom senso. Com […] Leia mais


Página 8 de 9« Primeira...56789